quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ashley Tisdale


Hey Girls! Hoje trouxe para vocês o estilo de uma pessoa que garanto que a maioria de vocês aprova por ser bem eclético: Ashley Tisdale!Eu adoro principalmente o modo com ela equilibra bem os estilos, como rock, o glam e até mesmo um pouco do folk!

Ela usa e abusa de peças mais básicas como jeans (tanto shorts, como calças) e despojadas como camisetas, mas sempre é vista com alguma peça diferencial: uma jaqueta, um sapato, um acessório..
Em algumas fotos que separei ela aparece bastante de bota, tênis, com jaquetas de couro e blusinhas fresquinhas. Listras, flores e animal print são algumas das estampas que aparecem nas composições  que são ora mais elegantes ora mais confortáveis. 
Ah, uma coisa da qual ela não abre mão são as bolsas, geralmente grandes, os lenços ou cachecóis e até mesmo toucas fazem parte do visual da Ash. 















No Red Carpet geralmente ela aposta em vestidos curto bem estruturados ou os longos mais leves. Tanto os mais justinho quanto os mais acinturados quase sempre tem um toque de brilho! Os cabelos estão quase sempre soltos ou então presos levemente e o make impecável que deixa ela com aquela cara de bronzeada..








Eu sou apaixonada pelos looks da Ashley, acho que é uma das famosas com mais inspirações para o dia-a-dia! Como ela anda bem básica, quase sempre sem salto e com coisas que a gente também tem no guarda-roupa é super fácil de montar looks parecidos e usáveis!

Um comentário: