terça-feira, 9 de agosto de 2011

looks do famosos no Teen Choice Awards 2011!

Rolou ontem na Califórnia, Estados Unidos,Teen Choice Awards 2011!  E para acompanhar a premição dos melhores da TV, música e cinema teen, é claro que as famosas capricharam na produção! Olha só:



O encontro da Demi lovato e da Selena Gomez no blue carpet foi super festejado! Primeiro porque as duas estavam lindas com vestidos de modelos bem parecidos, míni e com uma cauda; segundo porque todo mundo amou ver as amigas juntas novamente! Eu amo elas juntas são um dupla e tanto !



Selena ainda trocou de roupa mais duas vezes: usou um míni rendado enquanto assistia a premiação ao lado de Justin Bieber e se apresentou com um figurino bem ousad
o

Avril Lavigne foi outra que deixou todo mundo de queixo caído: a Avril apostou no mínivestido preto justinho, com detalhe transparente no colo, mais scarpins bem altos. Ela arrasou ...



Taylor Swift não fugiu de seu estilo girlie e apareceu linda com um vestido branco acinturado (o detalhe das pedras na cintura ficou lindo!) e com saia ampla. A diva até protagonizou um momento "à lá Marylin Monroe", com o vestido “voando”! muitoo lindoo néh garotas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário