domingo, 1 de janeiro de 2012

Os melhores looks das famosas em 2011!

1º lugar: Demi Lovato (12.221 votos)
Pelo segundo ano consecutivo a Demi levou a melhor na nossa enquete! O vestido com aplicações de paetês e pedras prateadas da grife Mandalay foi destaque no VMA 2011, e marcou uma fase mais sexy no estilo da estrela. Glam da cabeça aos pés, Demi completou a produção com pulseiras, anéis e unhas prateadas, além do cap toe (esse scarpin com o bico diferente) Christian Louboutin. Impossível ser mais diva!

2º lugar: Victoria Justice (10.559 votos)
A estrela do seriado "Brilhante Vitória" conquistou o segundo lugar com um look ótimo para brilhar na festa e na balada! O vestido da marca Theia usado no Kid's Choice Awards conta com paetês azuis e dourados, mix que dá um brilho moderno à produção. Para deixar o look mais chique, Victoria apostou na clutch e peep toe dourados. Além disso, a "regrinha esconde-mostra" (que aparece aqui no decote fechado + míni comprimento) faz com que a produção fique ainda elegante!


3º lugar: Taylor Swift (9.504 votos)
A fórmula nude + brilho continua uma das preferidas da Taylor Swift - e nossa também! ;) O modelo tomara que caia Zuhair Murad usado no Oscar é todo coberto por paetês dourados, que dão um efeito molhado bem moderno ao look. Dando o toque girlie que a Taylor adora, entram as aplicações de cristais, mais concentrados no busto e na barra. Para completar o look, peep toe e clutch nesse tom dourado nude que fica lindo nela!




4º lugar:Selena Gomez (9.355 votos)
O look escolhido pela Selena para ir à première do filme "Never Say Never" agradou não só ao namorado Justin Bieber (afinal, roxo é a cor favorita dele!), mas também conquistou a gente! O vestido do estilista Reem Acra garante uma produção chique e sexy na medida: o tecido com brilho e o decote discreto deixam o look elegante, enquanto o míni comprimento, a cintura marcada e os scarpins com brilho reforçam o lado diva glam! Enfim fofa como sempre.











Nenhum comentário:

Postar um comentário